sábado, 3 de julho de 2010

Toxinas


Outrora me peguei pensando no que postar aqui. Acho que aos poucos me vejo cada vez mais longe do que é o Hueco Mundo.
Juro que me sinto louco pra transparecer um pouco mais. Mas, como sempre, não faz meu estilo.
Prefiro ser mais silencioso e infectar aos poucos minhas pobres idéias de valor inestimáveis.
Dentro da história deste blog com poucos seguidores consegui algumas vezes mostrar como isso acontece. Temperos são usados em pequenas porções pra que haja entendimento, entretanto, tem muito mais personalidade do que só apenas gosto.
E, se talvez interessar a alguém, minha idéia de "longe do oco" vai além de só correr atrás de sonhos ou ficar chorando por dor de cotovelo que, sinceramente, foi minha primordial idéia. Mas redescobrir sentidos baseados em mim que não tenham haver com amor, ódio, ilusão, vingança e afins e sim com sinceridade, fidelidade, respeito, lealdade.
Uma vez consegui sair do "Oco" e voltei aqui não por querer expressar meu total desprezo por alguns e minhas vontades deploráveis que vêm e vão de súbito, mas minha angústia pelas mentiras as quais me são apresentadas quando o máximo de mim é verídico. Mágoa sempre é um sentimento que vou carregar sempre olhando pra frente como a um vírus ou doença incurável. Porém, nunca vou me arrepender já que posso afirmar que destas DROGAS, sejam elas ilícitas ou não, nunca mais terei o prazer de arrancar-lhes os sonhos e viagens a lugares que nunca estive antes.
Aprendi. Por isso não me arrependo. E aprendi muito. Não por leitores e próximos que dirigem sentimentos vagos de misericórdia ou altivez. Mas, aprendi por alguém que sempre disse e decidiu o que era certo pra mim: Aquele que vejo no espelho.
Aquele que me colocou no Hueco Mundo, decidiu quanto às toxinas e esteve comigo sabendo sempre da verdade e nunca escondendo-a de mim. Aquele que, por mais duro que fosse, me tirou dos caminhos de círculos e retundantes e, consequentemente, desse vazio que é apresentável a este espaço. Aquele que me mostrou que "pode não ser comigo, mas a história sempre repete". rs.
Muito diria em réplica. Mas, não devo. Já que não me importa mais...
Adeus, Hueco Mundo! .[...] = [...].
P.S: Tô me sentindo o IRON-MAN de Armadura nova! *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário